O Clube

Michelangelo

História

Um sonho. Um ambiente sofisticado e aconchegante, onde amigos pudessem desfrutar de momentos de descontração e alegria. Foi com esse propósito, que o então consagrado DJ mineiro – Alee Martins, criou a marca Meet. E porque não unir tudo isso a uma culinária saudável e que vem conquistando novos adeptos dia após dia?

Surge então, o Meet Dining Club.

O Empreendedor

Ao logo de mais de 18 anos de carreira, Alee Martins passou por inúmeros empreendimentos do gênero em suas diversas viagens pelo Brasil, Estados Unidos e Europa. A extensa bagagem adquirida ao longo desses anos, o levou a refletir sobre a criação de um empreendimento pioneiro e que introduzisse uma nova concepção de entretenimento noturno em sua cidade natal. Com uma proposta inovadora e de sucesso comprovado no mundo inteiro, o Meet Dining Club se firma como o mais novo e audacioso empreendimento do gênero em Patos de Minas – MG.

Estrutura

Com uma área total construída de 570 m² e uma localização privilegiada, o Meet Dining Club foi projetado para oferecer o máximo em conforto e segurança ao seus frequentadores. Seu layout foi inspirado no que há melhor e mais sofisticado no setor, com mesas e sofás confortáveis, salão climatizado, lounges privativos, banheiros amplos com acesso a deficientes, área privativa para fumantes e monitoramento por câmeras 24hs.

 

Os ambientes do bar, restaurante e danceteria funcionam em conjunto, divididos de forma a proporcionar uma experiência única aos frequentadores do clube. Com atendentes de bar e garçons bem treinados, o Meet Dining Club conta também com um  cardápio de “Marcas Premium” ligadas ao segmento de luxo e entretenimento. Projetado para atender um público seleto, o clube comporta cerca de 400 pessoas por noite.

Muito além de uma oportunidade, o Meet Dining Club nasce de uma necessidade para atender uma demanda até então reprimida em Patos de Minas. São pessoas que buscam não só uma nova opção de lazer, mas que exigem exclusividade e conforto nas noites da cidade.

Sejam bem vindos!